Bula Verdde
Product ID: 843
Product SKU: 843
New In stock />
Óleo Essencial de Melaleuca 10ml

Óleo Essencial de Melaleuca 10ml

aguarde, carregando preço...
O óleo essencial de melaleuca tem ações antissépticas e antifúngicas, o que o torna eficaz no tratamento de micoses de unhas, unhas encravadas e na cicatrização de cutículas inflamada, dentre vários outros benefícios. Confira na descrição completa abaixo 😊
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

- Produto puro 100% vegetal

 

PORQUE ÓLEO ESSENCIAL DE MELALEUCA?

O óleo de melaleuca é extraído da planta Melaleuca alternifolia, também conhecida por árvore do chá ou tea tree. Este óleo é utilizado desde a antiguidade devido às suas diversas propriedades medicinais: antissépticas, antifúngicas, parasiticidas, germicidas, antibacterianas, anti-inflamatórias, antiviróticas, expectorante e cicatrizante, que lhe atribuem inúmeros benefícios. Confira 8 usos do óleo de melaleuca:

1) Tratar fungos nas unhas: Devido às suas propriedades fungicidas, ajuda a tratar a micose, podendo ser usado diretamente na unha.

2) Tratar o pé de atleta: O pé de atleta é uma micose difícil de tratar, mesmo com o uso de medicamentos antifúngicos. Complementar o tratamento com óleo de melaleuca, pode ajudar a melhorar os resultados e a encurtar o tratamento. Além disso, melhora também os sintomas da infecção, como a coceira e inflamação.

3) Melhorar a acne: A melaleuca reduz a acne devido às suas propriedades anti-inflamatórias e capacidade para inibir o crescimento de bactérias, como é o caso da Propionibacterium acnes, responsável pelo processo inflamatório dos folículos pilosos e formação das lesões acneicas.

4) Eliminar o excesso de caspa: promove uma limpeza no couro cabeludo, desobstruindo os folículos. Além disso, sua ação anti-inflamatória regula a vermelhidão, coceira e descamação na região.

5) Alivia a congestão nasal: Quando inalado, o óleo de melaleuca atua contra vírus e bactérias e ajuda a liberar as vias respiratórias, auxiliando em quadros de gripes e resfriados.

6) Higiene íntima: tem ação antibacteriana e antifúngica sendo recomendado tanto no tratamento quanto na prevenção do aumento de bactérias na região íntima.

7) Alivia os efeitos da depilação e do pós-barba: Outra vez o poder anti-inflamatório do óleo de melaleuca entra em ação e, somado ao seu efeito calmante e cicatrizante, ajuda a acalmar a pele irritada e evitar a foliculite.

8) Casa e roupas higienizadas: sim, o óleo de melaleuca também pode ser usado na limpeza doméstica, nas louças, nos azulejos, nas pias, nas roupas, pois é uma substância capaz de matar germes e bactérias.

OBS: Antes de usar consulte um profissional habilitado. Por ser um óleo puro não utilizar diretamente sobre a pele sem dissolução em outro veículo, veja maiores detalhes de uso logo abaixo.

 

QUANDO, ONDE E COMO USAR:

1) Tratar fungos nas unhas: 1-2 gotas diretamente na unha para tratamento de micose ou cicatrização de unhas encravadas.

2) Tratar o pé de atleta: 1-2 gotas diretamente na unha.

3) Melhorar a acne: 2 gotas no seu tônico diário ou algumas gotas na espuma do sabonete na hora de lavar ou diretamente na espinha com um cotonete.

4) Eliminar o excesso de caspa: 4 gotas no shampoo de uso diário.

5) Alivia a congestão nasal: 10 gotas no vaporizador, aspire por 5 a 10 minutos.

6) Higiene íntima: 4 gotas em 200ml do sabonete íntimo.

7) Alivia os efeitos da depilação e do pós-barba: Misture 3 gotas do óleo essencial em uma colher (sopa) de gel de aloe vera ou um gel de sua preferência e aplique na região depilada logo após o término do procedimento.

8) Casa e roupas higienizadas: Na lavagem de roupas: 5 a 10 gotas em uma máquina cheia. Na limpeza da casa: 20 gotas no balde com água ou 10 gotas no borrifador para limpeza.

 

COMPOSIÇÃO: MELALEUCA ALTERNIFOLIA OIL.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Quantidade: 10ml