Política de Envio e Entrega
1. Prazos de entrega: Durante o processo de Compra, o site informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso local de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. A entrega é terceirizada, através dos Correios e transportadoras.
2. Valor do frete: O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso local de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
3. Condições da entrega: Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Todos os clientes recebem um código de rastreio para que possam acompanhar suas entregas. Caso o produto retorne para nós (por motivo de “destinatário ausente”, “endereço incorreto”, “endereço incompleto” ou semelhante) uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio.