seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

Política de Trocas, Devoluções e Reembolso

 

Regras para Trocas e Devoluções

Somente serão aceitas:

- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo insatisfação com o produto.

- Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação.

Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central através de nossos canais de atendimento (clique aqui para acessar).

- O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido.

Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.

 

Reembolso

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:

- Pedidos pagos com boleto bancário, Pix ou Depósito: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
Nome Completo.
Número do CPF. 
Nome do Banco. 
Número da agência e conta bancária.
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

- Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Garantias

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias a contar após o recebimento do produto.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também de ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.

Importante

A garantia também não cobre:

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio do produto ou dos acessórios;